Tudo sobre Leonardo

Jair Rodrigues disse: 16 do março de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

Cassia disse: seis do novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda tua,faz alguns dias que sou usando uma dor pelo anus,pelo lado de dentro e quando vou evacuar sai um pouco do sangue sinto de que esta machucado,gostaria do me orientasse será qual é grave que medico devo Sondar.Desde já agradeço

ALEX disse: 11 do setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha quaisquer tem saido outros nãeste, esses tempo estourou 1 elevado e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste de que é um pelo enrolado porém são varias doutos e esta horrivel a parte parece qual esta cheio de verrugas.

se nota qual nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Pedro disse: 29 de junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do o penis (não na cabeça,Ainda mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, presentemente estão 1 pouco superiores, Ainda mais oque percebi é que aonde possui essas bolinhas tem 1 fio de pelo sempre….

Teimavive Genero um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.Este de que sera este nosso carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores no abdomen, e apos defecar…no meu ponto do Aspecto creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo pelo ato por vai informações especiais e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e nenhumas dor

Quaisquer dias de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo com sabonete ou masturbaçãeste, porfoim ao verificar nãeste aprensenta vermelhidãeste ou algo. Este Senhor poderia dizer o talvez possa ser?

heloisa helena disse: 29 do outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos amplamente sexo nenhumas camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos muito porém nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo de que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame qual meu namorado pode executar pra saber se ele tambem Pode vir a deter filhos e qual este nome da especialidade que é responsavel por esse Genero por exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a ter filhos .agradeçeste heloisa helena

JOBSON disse: 19 por janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar fica ardendo um pouco e depois de modo a. Actualmente pararou por arde e do sair a secreçãeste amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 do marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestão do qual devo realizar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual estou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver o problema, como não tenho bem recurso financeiro, de modo a embolsar um especialista particular.

sei que nãeste é mas esta crescendo tal bolinhas….. o que este sr acha que é e este que devo fazer? existe destemido remédio pra isso? ou tem de que cortar exatamente? a partir de já obrigado Drº.

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos usando medicamentos, contudo também realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *